Meu jardim já tem um nome ele tem algo de tão meu guarda histórias tem perfumes que pernoitaram em meu passado e aconchegam-se nas linhas contínuas do meu poetizar
Lia do coração – só mesmo alguém como vc, plena de sensibilidade e carinho transbordante é capaz de “ver com o coração” - nas entrepétalas das flores. decifrar o prateado hieroglifo do rastro do caracol, ler na luminosidade das gotas trêmulas sobre a folhagem - e enxergar “um jardim” na meia dúzia de plantinhas que juntei ao longo do muro.
https://www.instagram.com/mesas.da.cris/ Marcado no relógio da espera que bate no tic tac do coração adornei a mesa com esmero entre sorrisos e lágrimas nos dias que anteciparam a sua chegada
Quantas paisagens visito através da linguagem poética? Nem ao menos sei contar por perder-me ao final de cada verso e encontrar-me nas rimas que soube cultivar.
Adorei o nome escolhido pra ele.Jardim do recordar! Linda semana!bjs,chica
ResponderExcluirGrata pela visita querida Chica e pelas doces palavras.beijos meus
ExcluirLia do coração – só mesmo alguém como vc, plena de sensibilidade e carinho transbordante é capaz de “ver com o coração” - nas entrepétalas das flores. decifrar o prateado hieroglifo do rastro do caracol, ler na luminosidade das gotas trêmulas sobre a folhagem - e enxergar “um jardim” na meia dúzia de plantinhas que juntei ao longo do muro.
ResponderExcluirGrata pela delicadeza de sua poesia.
Nena Soneghet
http://nenasoneghet.blogspot.com.br/
Nena me retribuiu a poesia através de um e-mail...e demonstrou em poucas palavras..como é maravilhoso o seu poetizar...
ExcluirPoema terno, suave, doce, lindo!
ResponderExcluirUm abraço. Tenhas um bom dia.
Dilmar: grata por sua visita ao meu espaço poético e por suas palavras generosas.
ResponderExcluirabraços meus