Voou para um lugar diferente! deixou um espaço fértil vazio para lançar na terra a semente! primeiro desbravar o terreno bravio! na terra foi lançada a semente!
OI LIA! UM PENSAMENTO LINDO E QUE NOS DEIXA A REFLETIR. NÓS SERES HUMANOS TEMOS ESTA CAPACIDADE, NOS REINVENTAMOS, RETOMAMOS METAS, RENOVAMOS SONHOS E, ISSO É SABER VIVER, ALÉM DOS REVESES DA VIDA. ABRÇS
São as miragens que afloram-me a alma que iniciam uma espécie de busca por espaços neutros Despertando a fera adormecida sedenta de vida e carente de conquista
Voou para um lugar diferente!
ResponderExcluirdeixou um espaço fértil vazio
para lançar na terra a semente!
primeiro desbravar o terreno bravio!
na terra foi lançada a semente!
Resto de bom domingo, um abraço.
Eduardo: que a boa semente logo dê bos frutos..pura poesia a sua visita..sempre@@abraçossss
ResponderExcluirOlá
ResponderExcluirSão belas
as palavras
que nos acariciam
o coração...
Obrigado por semear o belo
em um mundo tão carente
de sentimentos bons.
Aluisio: que bom ter você por aqui no meu cantinho poético..refletindo sobre sentimentos .abraços meus
ExcluirA morte de um sonho deverá ser sempre o nascimento de outro.
ResponderExcluirxx
OI LIA!
ResponderExcluirUM PENSAMENTO LINDO E QUE NOS DEIXA A REFLETIR.
NÓS SERES HUMANOS TEMOS ESTA CAPACIDADE, NOS REINVENTAMOS, RETOMAMOS METAS, RENOVAMOS SONHOS E, ISSO É SABER VIVER, ALÉM DOS REVESES DA VIDA.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/
Zilani: nos fortalecemos mesmo nessas incertezas...nessas novas estradas..rumo ao desconhecido,abraços a ti querida
ExcluirLaura: precismos sempre acredita nessa possibilidade...beijos pra ti querida amiga.
ResponderExcluir