https://www.instagram.com/mesas.da.cris/ Marcado no relógio da espera que bate no tic tac do coração adornei a mesa com esmero entre sorrisos e lágrimas nos dias que anteciparam a sua chegada
Quantas paisagens visito através da linguagem poética? Nem ao menos sei contar por perder-me ao final de cada verso e encontrar-me nas rimas que soube cultivar.
Liberdade é muito bom! Ter que seguir roteiros de outros é fogo! Lindo! beijos, chica
ResponderExcluirVerdade florzinha Chica. Sempre feliz em te ver por aqui...me inspirando mais e mais.
ExcluirBeijos carinhosos meus,
Afinal, quando fazemos nossas escolhas tudo flui muito melhor! Evidente que a liberdade de nossos atos não há o que pague!
ResponderExcluirAbraço.
Célia : sábias palavras querida.Seja sempre muito bem vinda ao meu cantinho poético..ok? abraços meus.
ExcluirAdorei, porque me tocam estes poemas brves mas profundos
ResponderExcluirBeijinho e bom fim de semana
São : nas poucas palavras...há um tantão de sentimentos...gratidão pelo carinho de sempre querido.
ExcluirMaravilhoso! Amei!
ResponderExcluirBeijos. Bom fim-de-semana.
Grata pela visita querida Cidália. bjins mil!!
Excluirnada é. tudo está. existir é transmutar. um abraço, Lia.
ResponderExcluirUlisses : grata por sua visita tão marcante no meus canto poético.Abraços bem carinhosos meus.
Excluir