ponto de partida





Se tudo der errado
partirei-me em muitos pedaços
e partirei

Comentários

  1. Querida Lia, por isso preciso de poesia em minha vida, elas tem este poder de tradução, e até explicção para o que estou vivendo. Plano B rs. Fiz escolhas, tomei caminhos e quebrei a cara, seria um fim trágico, depressão, quiçá suicídio, ou seja, escolha errada, mas se eu não me partice, quebrando a cara, com teria pensado outros caminhos, ou seja, de meus pedaços con tinuaram a seguir...divaguei minha amiga, mas divagar é preciso, obrigado.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que a noite não seja louca,
    também nada esteja errado
    não partirás para nenhum lado
    quero-te inteira, não te partas toda!

    Boa noite e bons sonhos Lia Noronha, um abraço.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Jair: que novos caminhos surjam sempre em sua vida...abraços meus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog