Querida Lia, estranho quando se busca uma coisa e se encontra, na verdade não sei se procurava, mas estas poéticas palavras disseram que fiz muito isso em minha vida, pena que só pisotearam meu jardim, mas nada como o tempo e as estações, para que as flores pisoteadas renasçam. Obrigado, precisava disso hoje. ps. Carinho respeito e abraço.
https://www.instagram.com/mesas.da.cris/ Marcado no relógio da espera que bate no tic tac do coração adornei a mesa com esmero entre sorrisos e lágrimas nos dias que anteciparam a sua chegada
Quantas paisagens visito através da linguagem poética? Nem ao menos sei contar por perder-me ao final de cada verso e encontrar-me nas rimas que soube cultivar.
Acontece mais vezes do que seria expectável.
ResponderExcluirxx
Laura querida...é a mais pura verdade..o que dissestes!! abraços carinhosos a ti.
ResponderExcluirQuando se semeiam flores, alguma se há-de propagar...
ResponderExcluirBeijo :)
Pura verdade querido Ac..que bom ter vc por aqui.abraçosss
ResponderExcluirQuerida Lia, estranho quando se busca uma coisa e se encontra, na verdade não sei se procurava, mas estas poéticas palavras disseram que fiz muito isso em minha vida, pena que só pisotearam meu jardim, mas nada como o tempo e as estações, para que as flores pisoteadas renasçam. Obrigado, precisava disso hoje.
ResponderExcluirps. Carinho respeito e abraço.
Jair; temos mesmo que tomar fôlego...muitas das vezes as forças ficam escassas..obrigada pela visita ao meu canto poético.abraços meus.
ResponderExcluirComo é difícil convidar para o nosso jardim. De tanto receber recusas, perde-se o estímulo do convite. Lindo querida.
ResponderExcluir